segunda-feira, junho 2

LIVRO - O CÓDIGO DA CURA


Nos últimos meses tenho lido e relido esta interessante obra do Dr. Bruce Forciea. Um livro complexo, porém simples. Complexo no conteúdo, na riqueza de informações; simples pelo fato de mostrar-nos que a cura está ao alcance de todos.

O Dr. Forciea formou-se em psicologia e doutorou-se em quiropraxia. Em 1993, começou a clinicar em sua cidade natal. Além de ajudar milhares de pacientes, ele também participou como palestrante de inúmeros congressos locais, nacionais e internacionais. Em 2002, o dr. Forciea se tornou professor de anatomia e fisiologia, em tempo integral. Atualmente, continua a clinicar além de ministrar palestras e escrever sobre cura.

Uma obra revolucionária, que integra ideias da física, da biologia molecular, da medicina convencional e da teoria da informação. Essa abordagem pode ser usada para potencializar os efeitos de qualquer tratamento tradicional ou holístico. Por meio de uma linguagem clara e técnicas passo a passo que tornam o código de cura acessível e prático, o leitor poderá reunir os conceitos apresentados neste livro e aplicá-los imediatamente. Histórias verídicas, inclusive a do próprio Dr. Forciea, que se recuperou de uma doença crônica, destacam a eficácia desse novo e poderoso paradigma de cura. 

Contém inúmeros conceitos valiosíssimos, um deles abordado no capitulo 4 trata da importância da "sintonia" entre paciente e terapeuta (seja este o médico, o monge, o pajé, o curandeiro, etc). Por diferentes métodos é possível alcançar a sincronização entre as ondas cerebrais do terapeuta e as do paciente, facilitando assim a transferência das informações de cura. 

Um renomadíssimo médico nos foi indicado por tratar ou até curar tal doença. Ficamos super ansiosos e marcamos uma consulta. Depois de meses de espera (sem falar na quantia desenbolsada), enfim chegou o dia. Vamos a consulta e saimos completamente decepcionados. Oque aconteceu???? Nos enganaram?? O tal médico não é tão bom assim como falavam? NADA disso. Talvez apenas ele não tenha conseguido entrar em sintonia com você ou vice-versa. Isso já ocorreu comigo inumeras vezes e acho que com você também. 

Com a leitura desta obra conheci o conceito das "sete chaves" e consegui preencher mais um pedacinho da lacuna que existe entre o tratamento da medicina tradicional e os da medicina alternativa.

EU CONTINUO ACREDITANDO E BUSCANDO INCESSANTEMENTE A CURA DO LUPUS!!

8 comentários:

  1. TANIA SAN
    PARABENS,POR BUSCAR E CONTINUAR ACREDITANDO NA CURA DA LUPUS, ISTO MOSTRA QUE O SER HUMANO PODE RENASCER A CADA DIA PARA NOVAS FASES DE CRESCIMENTO EXISTENCIAL EM SUA VIDA COTIDIANA.

    ResponderExcluir
  2. TÂNIA SAN
    PARABENS PELO DEZ MIL ACESSOS

    ESTE BLOG É FUNDAMENTAL PARA SE APRENDER A LIDAR COM O LUPUS
    BEM COMO PARA SE CULTIVAR QUALIDADE DE VIDA

    ABRAÇOS ECOLOGICOS

    ResponderExcluir
  3. Tania, tenho uma amiga que se curou de Lupus, se vc quiser entrar em contato comigo manda um e-mail: brumrs2009@hotmail.com posso passar o contato dela. Vc também pode pesquisar sobre a Crhistine Day ela tinha Lupus e se curou usando o que mais tarde ela denominou de "Frequências de Brilho". e tenho uma sugestão de leitura também:
    O Código da Cura - A Solução Para Os Seus Problemas de Saúde, Profissionais e Amorosos
    Autor: Loyd, Dr. Alexander; Johnson, Dr. Ben
    Editora: Best Seller Ltda
    O nome é semelhante ao que vc colocou no blog, porém é um excelente complemento!

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Você já pensou em fazer uma constelação familiar? A constelação, criada por Bert Hellinger, trabalha com dinâmicas ocultas que se materializam na forma de doenças, problemas de relacionamento ou financeiros, desentendimentos familiares, etc. Vale muito fazer uma. É impressionante como ela é feita e o resultado.

    ResponderExcluir
  5. Ora bem:
    Começar a tomar vitamina D para o LUPUS
    Depois tomar os factores de transferência para a imunidade.
    Depois fazer alimentação consuante Grupo sanguíneo.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. OI TANIA! VOCÊ JÁ LEU UM LIVRO COM O MESMO NOME DESSE, SÓ QUE O AUTOR É DR. ALEXANDER LOYD?? É EXCELENTE!!
    ESTOU FAZENDO OS CÓDIGOS E MELHOREI BASTANTE MEUS PROBLEMAS! COMECEI A FAZER OS CÓDIGOS NA MINHA MÃE QUE TEM LÚPUS, SE DEUS QUISER VAI FUNCIONAR! DEPOIS VOLTO PRA TE CONTAR OS RESULTADOS!! BEIJOCAS E SAÚDE!!

    ResponderExcluir